CrediSIS Leste inaugura novo prédio em Andreazza


CrediSIS Leste inaugura novo prédio em Andreazza


A agência da Cooperativa Financeira CrediSIS Leste de Ministro Andreazza ganhou um novo prédio. A obra foi inaugurada na noite da última sexta-feira (17), com a presença de várias autoridades, representantes de segmentos sociais e funcionários do Sistema CrediSIS.

As autoridades que prestigiaram o evento elogiaram a iniciativa da cooperativa. O vice-prefeito de Andreazza, Arnaldo Strelow, lembrou que a CrediSIS Leste atende todos os setores da sociedade, como o público rural, o comerciante, o industrial, o prestador de serviços e o profissional liberal, entre outros agentes econômicos e sociais da comunidade local. “Também sou cooperado e é muito bom ver essa agência bonita e com condições de  crescer ainda mais, junto com nosso município”, disse.

O presidente Gilmar Luiz Odorisi disse que a CrediSIS Leste decidiu investir em uma agência mais moderna em Andreazza, porque acredita no potencial econômico do Município e para garantir mais comodidade, conforto e segurança aos cooperados. Gilmar também se referiu aos investimentos da CrediSIS Leste na região nos últimos oito meses. “Inauguramos novos prédios em Cacoal e Andreazza e abrimos novas agências em Cerejeiras e Colorado”, informou.

A CrediSIS Leste foi criada em 19 de setembro de 1999, no município de Cacoal. A meta para os próximos anos é estar presente em vários outros municípios da região centro leste de Rondônia e parte do Mato Grosso, através de abertura de novas unidades de atendimento e de possíveis fusões ou incorporações.

 

 

Por Eli Batista