Prestação de contas mostra crescimento da CrediSIS Leste


Os números apresentados pela diretoria na assembléia geral realizada nesta sexta-feira (27), mostram que a Cooperativa Financeira CrediSIS Leste superou todas as metas estabelecidas para o ano de 2017. O índice de crescimento foi superior a 35 por cento, nos principais indicadores econômicos. A prestação de contas foi aprovada por unanimidade pelos delegados eleitos pelos cooperados.

Durante a assembléia foram discutidas e votadas também mudanças no estatuto e metas para 2018. O presidente do Conselho Administrativo, Carlos Biazi, lembrou que os resultados obtidos pela cooperativa no último ano foram extremamente favoráveis, principalmente quando comparados com os de outras instituições do segmento. O presidente afirmou também que a CrediSIS Leste vai continuar crescendo, quer seja através da conquista de novos cooperados e da realização de novos negócios, como também com a abertura de novas unidades em outras regiões, sempre fazendo tudo com critérios técnicos, cautela e prudência. “O momento é de agradecimento a nossos cooperados, pela confiança em nossa gestão e pela escolha da CrediSIS Leste como sua instituição financeira”, disse.

O consultor jurídico e institucional da CrediSIS Leste, Vornei Bernardes da Costa, lembrou que além de superar as metas fixadas para o exercício anterior, a cooperativa incentivou e contribuiu com o crescimento do mercado regional e o desenvolvimento das localidades onde atua. “Os números demonstram que fazemos parte de uma cooperativa sólida e sabemos que esses resultados, sempre crescentes, só são possíveis graças a participação efetiva de todos os cooperados”, disse.

 

Texto: Eli Batista


Leg.: A prestação de contas do ano de 2017 foi aprovada por unanimidade