Você já pensou em realizar aquele tão sonhado procedimento estético, mas desanimou diante os custos elevados?
Para muitas pessoas mulheres, especialmente, a cirurgia plástica parece um objetivo distante, mas o que poucas sabem é que há uma forma planejada e acessível de alcançar essa meta.
Seja para melhorar a autoestima ou corrigir um incômodo que há anos te acompanha, existe uma solução financeira que pode transformar o sonho da plástica em realidade sem pesar no bolso:
O consórcio de serviços.
Quer saber como funciona o consórcio para cirurgia plástica e por que cada vez mais brasileiros estão aderindo a essa alternativa?
Continue lendo!
O que você vai ver nesse post:
ToggleQual a melhor forma de pagar uma cirurgia plástica?
Se você está pensando em realizar uma cirurgia plástica, mas o custo parece um obstáculo, o consórcio pode ser a chave para concretizar esse sonho de forma planejada e sem apertos financeiros.
Ao invés de recorrer a empréstimos com juros altos ou esvaziar sua poupança de uma só vez, o consórcio permite que você se organize, faça um investimento gradual e aguarde a contemplação, seja por meio de sorteio ou oferta lance.
Além disso, o consórcio para cirurgia plástica oferece a possibilidade de adquirir o valor necessário para o procedimento com uma taxa de administração muito mais acessível do que os juros cobrados em outras modalidades de crédito.
Qual a diferença entre o consórcio de serviços e os outros consórcios?
Ao contrário dos consórcios tradicionais que são focados na aquisição de bens, como veículos e imóveis, o consórcio de serviços permite que você utilize a carta de crédito para contratar serviços de diferentes naturezas, como:
- Reformas;
- Viagens;
- Formaturas;
- Procedimentos estéticos.
Isso significa que, em vez de usar o crédito para comprar um bem tangível, você pode aplicá-lo diretamente em algo intangível, como em experiências e no seu próprio bem-estar pessoal.
O consórcio de serviços oferece mais flexibilidade e liberdade para realizar sonhos que vão além de produtos materiais.
Além de se destacar como uma alternativa financeiramente acessível, já que você pode planejar a intervenção estética sem se preocupar com juros altos, diluindo os custos ao longo do tempo, assim como ocorre em outros tipos de consórcio.
Como funciona o consórcio de cirurgia plástica?
O consórcio para cirurgia plástica funciona basicamente do mesmo jeito que os consórcios de veículos e imóveis, onde várias pessoas se unem para realizar o sonho de contratar um serviço ou adquirir um bem.
Para contratar um consórcio de cirurgia plástica procurar o gerente da sua Cooperativa e escolha o valor da sua cota.
Geralmente, nesse momento inicial, você vai precisar passar apenas por uma análise cadastral. Somente após a contemplação outros documentos serão solicitados.
Durante o período de vigência do contrato, uma pessoa será contemplada por mês, mediante sorteio. Porém, outras cotas podem ser contempladas através do lance livre.
Quanto custa um consórcio para cirurgia plástica?
O custo de um consórcio para cirurgia plástica depende diretamente do valor do procedimento desejado e das opções de cotas disponibilizadas pela sua Cooperativa de Crédito.
Ao contratar o consórcio, você escolhe a faixa de crédito que atende às suas necessidades — desde pequenas intervenções até cirurgias mais complexas.
A partir disso, o valor total é dividido em parcelas mensais acessíveis, sem a cobrança de juros.
Vantagens de fazer um consórcio para procedimentos estéticos
Optar por um consórcio para procedimentos estéticos é uma forma inteligente de realizar seu sonho sem comprometer o orçamento de uma só vez.
Diferente de outras formas de pagamento, no consórcio você planeja a longo prazo, sem juros altos. Isso significa que você pode conquistar a tão desejada mudança no visual com parcelas que cabem no seu bolso, mantendo as finanças organizadas.
É uma alternativa econômica para quem quer fazer cirurgia plástica de maneira planejada e sem o estresse financeiro de empréstimos ou parcelamentos tradicionais.
Além disso, o consórcio permite que você escolha o melhor momento para realizar o procedimento.
Ao ser contemplado, seja por sorteio ou lance, você pode agendar a cirurgia no seu tempo, considerando seu bem-estar e disponibilidade, de forma que sua transformação estética seja um processo mais leve e consciente.
Consórcio de Serviços CrediSIS: praticidade e segurança para realizar seu sonho
O sonho da cirurgia plástica pode se tornar real com o consórcio de saúde e estética do CrediSIS. O crédito é de até R$30 mil, que pode ser dividido de 20 a 40 parcelas.
Além disso, para quitar a primeira parcela do consórcio você pode usar o cartão de crédito e dividir o valor em até 3 vezes.
Outras vantagens do Consórcio CrediSIS, incluem:
- Sem juros;
- Poupança programada;
- Crédito na mão para contratação de um serviço à vista;
- Possibilidade de antecipar a contemplação;
- Liberdade para escolha do melhor crédito;
- Atualização do crédito com reajuste anual no aniversário da cota (INCC ou IPCA).
- Menor comprometimento de renda;
- Aumento do patrimônio familiar sem descapitalização.
Serviços inclusos no consórcio de saúde e estética CrediSIS
A essa altura, você provavelmente está se perguntando:
Quais procedimentos estéticos o Consórcio CrediSIS cobre?
A verdade é que os serviços abrangidos por esse consórcio vão além da cirurgia plástica. Por exemplo, se você realizou uma cirurgia bariátrica e agora sofre com o excesso de pele, pode utilizar o consórcio para fazer um procedimento de remoção dessa pele.
Além disso, é possível outros procedimentos, como:
- Harmonização facial;
- Colocação de lente de contato nos dentes;
- Implante dentário;
- Mamoplastia.
Entre diversos procedimentos que são o sonho de muita gente, seja por estética ou por uma questão de saúde.
Para saber mais sobre esse tipo de consórcio, procure uma Cooperativa CrediSIS mais próxima de você e tire suas dúvidas com um de nossos consultores.
Se você gostou desse post, não se esqueça de fazer o seu cadastro em nossa newsletter para receber nossas atualizações de conteúdo direto no seu email.