Não dá para controlar tudo o que acontece na nossa vida, não é mesmo? Imprevistos fazem parte, mas nem por isso você deve contar só com a sorte para encará-los. É importante estar preparado para todo tipo de situação porque isso te poupa de maiores transtornos.
É bem provável que você já tenha ouvido falar sobre seguro de vida, o que talvez você não saiba é que existe seguro com coberturas específicas para homens e elas podem ser utilizadas ainda em vida. O seguro vida + homem dá proteção financeira durante imprevistos que possam acontecer e, assim como todo seguro de vida, ele pode ser personalizado de acordo com a preferência e necessidade do contratante. São diversas as coberturas e dentre elas estão:
→ Em caso de diagnóstico de câncer de próstata, é possível solicitar parte do valor da apólice para auxiliar no tratamento ou para utilizar como desejar;
→ Cobertura por invalidez, sendo ela permanente, total ou imparcial devido a acidentes.
→ É possível receber todo o valor da apólice contratada em caso de diagnóstico de doença terminal;
→ Na contratação, é possível personalizar o seguro com valores adicionais à apólice para mortes por doenças graves como: câncer, AVC, insuficiência renal, infarto, esclerose múltipla, alzheimer, parkinson, embolia pulmonar e outras;
→ Despesas médicas hospitalares e odontológicas por acidente; (a porcentagem vai variar de acordo com o definido pela contratante no momento em que adquiriu o seguro)
→ Em caso de morte a porcentagem estabelecida pela contratante irá para os beneficiários indicados. Caso o cooperado não indique beneficiários, a indenização será paga com base no artigo 792 do Código Civil Brasileiro;
→ Os beneficiários podem receber uma indenização de 5, 10 ou 15 mil reais para despesas funerárias. A assistência funeral pode ser individual ou familiar.
Agora você já sabe o que é o seguro vida + homem e quais as coberturas que podem ser incluídas na hora do contrato. Faça uma cotação, nossos consultores estão disponíveis para esclarecer suas dúvidas.
E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.