Décimo terceiro na conta: Gastar ou investir?

Compartilhe

Mais esperado que o peru na ceia de natal, é o décimo terceiro na conta. Oh, coisa boa. Já recebeu o seu? Provavelmente sim. E vai usar como? Em viagem, presentes, reforma da casa, aproveitar as promoções? Opção para gastar esse dinheiro extra não falta, mas nem só de gastar se resume o décimo terceiro, também é possível utilizar de uma maneira bem eficiente: investindo. Afinal de contas, você passa o ano todo trabalhando para receber uma remuneração no final do mês, que tal agora, no final do ano, inverter essa ordem e deixar o dinheiro trabalhar para você? 

O 13º salário pode ser bem utilizado em produtos que darão excelentes resultados no futuro. Os investimentos podem ser de curto, médio ou longo prazo, tudo vai depender de qual objetivo você quer alcançar. Por aqui temos várias opções.

Aplicações Financeiras: a carteira de aplicações do Credisis é o RDC, Recibo de Depósito Cooperativo, que tem rentabilidade baseada na taxa CDI, Certificados de Depósitos Interbancário. Parece complexo, né?! Mas não é não. Vamos explicar: você deixa um determinado valor investido na cooperativa e, de acordo com o tempo que o dinheiro fica aplicado, você recebe uma remuneração baseada na taxa de rendimentos escolhida no momento da aplicação. Quanto mais tempo o dinheiro fica aplicado, mais rendimentos você recebe. 

Credisis Kids: a conta CrediSIS Kids é uma forma de ensinar ao seu filho sobre guardar e ser responsável com dinheiro desde a infância. Tomar a decisão de investir agora pode fazer a diferença no futuro dos pequenos, pois além dos resultados financeiros as lições de educação financeira apoiarão na formação de um cidadão mais consciente e responsável com suas finanças. 

Credisis Prev: o plano de previdência privada do CrediSIS é uma forma de investir no seu futuro e o da sua família. Planeje a sua aposentadoria e proteja a sua reserva, em casos de imprevistos seus sonhos estarão seguros. É só escolher o fundo que melhor se adapta ao seu perfil e o regime de tributação que melhor atende às suas necessidades. 

Seguros: os seguros também podem ser considerados formas de investimentos. Em caso de imprevisto você fica protegido, evitando prejuízos e proporcionando economia. Com a gente você encontra seguros de vida, residencial, seguro auto, entre outros.

Então é isso, sabemos que não gastar dinheiro nessa época do ano é quase impossível, mas pense, investir agora pode garantir no futuro muitos momentos de tranquilidade. Até a próxima. 


E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

Assine e receba conteúdo exclusivos no seu e-mail

Siga-nos nas redes sociais

Leia também