O melhor momento para contratar um seguro é agora!

Compartilhe

Quando o ano começa a gente sempre espera o melhor, desejamos que tudo saia de acordo com o que planejamos, mas sabemos que imprevistos acontecem. Por isso, melhor do que só torcer para que tudo dê certo, é estar preparado para enfrentar os imprevistos. Para te ajudar, aqui vai uma dica: Tenha seguros!

O seguro é o melhor investimento que você pode fazer, por você, pela sua família, pelo seu negócio, e por seu patrimônio. Enfim, já percebeu que o seguro é a solução para muitos dos seus possíveis problemas, que na verdade nem serão tão problemas assim, né? E como diz o ditado: dos males o menor!

Com o CrediSIS, você pode contratar diferentes tipos de seguros.

Para proteger o seu bem mais precioso, que é você e sua família, temos o Seguro de Vida. Você sabia que o seguro de vida não precisa ser usado só em caso de falecimento? Pois é, ele também pode ser usado em vida, com indenização por invalidez parcial ou total, despesas médicas e hospitalares de doenças graves. Tudo isso para você e sua família.

Nossa casa também precisa de atenção. Ela é o nosso espaço de descanso e acolhimento da nossa família. Com o seguro residencial é possível evitar prejuízos com incêndio, explosão e fumaça. Também é possível contratar chaveiro, encanador, eletricista e várias outras assistências.

E para o seu automóvel, temos o seguro auto. Esse cuidado é extremamente essencial para garantir a segurança da sua conquista em ter o carro próprio. Essa modalidade oferece indenização parcial ou integral em casos de colisão, incêndio, roubo, furto e reparos. Também conta com assistência 24 horas para problemas mecânicos, elétricos, guincho, troca de pneus e carro reserva.

Todos os seguros podem ser contratados de forma personalizada. Conforme sua necessidade.

Não esqueça de contratar o seu seguro o quanto antes. Comece seu 2022 bem preparado e sem preocupações.


E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

Assine e receba conteúdo exclusivos no seu e-mail

Siga-nos nas redes sociais

Leia também