Seguro vida +mulher: mãe não é eterna, mas pode ficar mais protegida

Compartilhe

É bem provável que no dia das mães, se você teve a oportunidade, abraçou a sua, talvez deu um presente e disse o quanto ama. Afinal é uma data importante, e as pessoas fazem o possível para que suas mães se sintam especiais. Porém, o carinho com elas pode ir além, principalmente quando cuidamos da saúde delas. Assim sendo, o seguro vida + mulher é uma ótima opção.

Então, que tal presentear sua mãe com um seguro de vida? Ou se você é mamãe e tá lendo esse texto, já pensou como essa proteção pode te ajudar a ter mais qualidade de vida para aproveitar bons momentos com a sua família? Pois é, mãe, se o seguro não vier como presente, vale fazer esse investimento na sua saúde.

Leia também: Segura vida + Mulher: o seu melhor presente é o cuidado com a saúde

Entenda o seguro vida +mulher

Vale destacar que o seguro vida + mulher oferece segurança ainda em vida, mas também indenização para família em caso de morte. Ao contratar o seguro vida + mulher existe a cobertura básica e as coberturas adicionais, que podem ser contratadas de acordo com a necessidade do futuro segurado.

Lembrando que, ter um seguro é sempre uma boa opção. Isso porque imprevistos sempre acontecem, então quanto mais prevenção melhor. Até porque, quando o assunto é o bem estar das mamães todo reforço na proteção delas é válido.

A cobertura básica

Para você compreender melhor, vamos detalhar as coberturas do seguro vida + mulher. Começando pela cobertura básica, que geralmente inclui em caso de morte, por exemplo, a garantia do pagamento de indenização ao beneficiário do seguro. 

Em caso de câncer de mamas, útero e ovário, a mulher recebe 100% do valor contratado para esse tipo de diagnóstico. A cobertura básica também pode garantir a prestação do serviço ou o reembolso dos gastos com sepultamento. 

Você também pode gostar: Seguro empresarial: o que é responsabilidade civil?

Coberturas adicionais

Entre as coberturas adicionais que podem ser contratadas está a garantia de pagamento do capital segurado em caso de invalidez permanente. Desde que, essa invalidez seja decorrente de acidente pessoal coberto. 

O pagamento de até 100% do capital também pode ser feito em casos de doenças em que não se espera recuperação ou reabilitação com os recursos terapêuticos disponíveis no momento do diagnóstico, e que comprometa a atividade laborativa principal do segurado. Nesse caso ocorre a chamada antecipação especial por doença, em que é antecipado o capital de morte.

Há outras coberturas adicionais. Então, quando for contratar o seu Seguro + Mulher, veja todas as opções disponíveis e escolha o que mais fizer sentido para você. 

Confira também: Consórcio para cirurgia plástica: praticidade e segurança para realizar seu sonho

Como contratar o seguro?

Uma maneira prática e confiável de contratar o seu seguro é procurando uma das cooperativas CrediSIS e conversando com um dos nossos consultores. Na unidade você será informado sobre todos os detalhes como documentação necessária, período de cobertura, valores e forma de pagamento. 


E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

Assine e receba conteúdo exclusivos no seu e-mail

Siga-nos nas redes sociais

Leia também