Seguro residencial: é sempre bom ter!

Compartilhe

Uma das melhores coisas da vida é ter a tranquilidade de saber que o que importa para gente está em segurança. Mas essa segurança não acontece só com a força da positividade é preciso agir. A nossa casa, por exemplo, é algo que necessita de cuidados e de muita proteção. Uma das melhores maneiras para fazer isso é tendo um seguro residencial. 

Na nossa ‘conversa’ de hoje vamos falar sobre algumas vantagens do seguro e como contratar. Se liga no que preparamos pra você:

  • Por que ter um seguro?
  • Cobertura básica do seguro residencial
  • Cobertura adicional do seguro residencial
  • Custo-benefício do seguro
  • Como contratar o seguro

Por que ter um seguro ?

O seguro proporciona tranquilidade e economia. A tranquilidade vem da garantia da proteção prestada pela seguradora contratada. E a gente sabe que em meio a correria da nossa vida, vale muito a pena ter um sossego sempre que possível. 

Com o seguro também há economia, tendo em vista que o valor investido na proteção, pode ser bem menor que o gasto que teríamos se fôssemos arcar integralmente com os prejuízos. 

Cobertura básica do seguro residencial

A cobertura básica de um seguro residencial possui amparo em diversos casos e garante assistências para possíveis prejuízos, como incêndio, explosão, implosão e fumaça. Você também fica amparado com serviços de caçamba, encanador, eletricista, chaveiro e até reparo em diversos eletrodomésticos, disponíveis 24h, incluindo sábados, domingos e feriados.

Cobertura adicional do seguro residencial

E o que já é bom, pode ficar melhor ainda, porque é possível ir além da cobertura básica, com as coberturas adicionais que podem ser contratadas de uma forma mais personalizada, de acordo com  a sua necessidade. 

Através desse adicional é possível ter assistência para reposição de vidros em caso de quebra, prejuízos que você possa ter em sua casa por conta de uma batida de carro, amparo aos itens que forem perdidos ou danificados em caso de roubo ou furto, entre outros benefícios. 

Custo-benefício do seguro

Para ter certeza do custo-benefício que podemos ter com algum investimento é preciso por o lado analista para funcionar e colocar tudo na ponta da caneta. Pensa no valor do seu imóvel, e quão grande seria o prejuízo caso algo acontecesse, com certeza vale mais ter o seguro. Calcula quanto você gasta contratando alguns serviços de reparo para a sua casa, o quanto isso pesa no orçamento, sem falar que nem sempre estamos preparados financeiramente para arcar com essas despesas.

Analisando tudo isso certamente será possível concluir que o valor gasto para remediar é bem maior que o investimento em um seguro. E ainda existe a opção de parcelamento, tornando mais fácil o pagamento. 

Como contratar o seguro?

Uma maneira prática e confiável de contratar o seu seguro residencial é procurando uma das cooperativas CrediSIS e conversando com um dos nossos colaboradores. Na unidade você será informado sobre todos os detalhes, como documentação necessária, período de cobertura, valores e forma de pagamento. 


E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

Assine e receba conteúdo exclusivos no seu e-mail

Siga-nos nas redes sociais

Leia também