Seguro vida + homem: porque seu herói também precisa de proteção

Compartilhe

Neste mês dos pais, teve muita gente que fez de tudo para garantir o presente do seu pai. Afinal, a gente sempre quer o melhor para eles. E pensando nisso, a gente trouxe uma dica importante para que os pais estejam sempre protegidos. É o seguro vida + homem.

Isso porque, geralmente, os homens não são tão cuidadosos com a saúde. Por isso, esse tipo de seguro é uma ótima opção para auxílio no momento de um imprevisto. Então se você é filho, que tal incentivar o seu pai a ter uma proteção extra? E se você é pai, sabia que o seguro vida + homem, pode te ajudar a ter mais tempo de qualidade com a sua família?

leia também: Seguro auto: seu carro sempre protegido

Seguro vida + homem: quais as vantagens?

Vale destacar que o seguro vida + homem oferece segurança ainda em vida, mas também indenização para família em caso de morte. O seguro oferece a cobertura básica e as coberturas adicionais. Assim sendo, é possível contratar de acordo com a necessidade do futuro segurado.

Lembrando que, ter um seguro é sempre uma boa opção. Imprevistos sempre acontecem, então quanto mais prevenção melhor. Até porque, quando o assunto é o bem estar dos papais, todo reforço na proteção é válido.

Confira: Seguro residencial: porque nem tudo está no seu controle

Conheça o seguro

Com o seguro vida + homem, em caso de diagnóstico de câncer de próstata, é possível solicitar parte do valor da apólice para auxiliar no tratamento. Além disso, tem cobertura por invalidez: permanente, total ou parcial devido a acidentes. Também é possível receber todo o valor da apólice contratada em caso de diagnóstico de doença terminal.

Vale destacar que, na contratação, é possível personalizar o seguro. Assim sendo, o segurado pode ser amparado em casos de doenças como câncer, AVC, insuficiência renal, infarto, esclerose múltipla, alzheimer, parkinson, embolia pulmonar e outras. 

Em caso de morte a porcentagem estabelecida pelo contratante irá para os beneficiários indicados. Os beneficiários podem receber uma indenização de 5, 10 ou 15 mil reais para despesas funerárias. A assistência funeral pode ser individual ou familiar.

Você também pode gostar: Seguro Multirrisco Rural: conheça e descubra os benefícios


E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

Assine e receba conteúdo exclusivos no seu e-mail

Siga-nos nas redes sociais

Leia também