Seguro Vida + Homem: Um aliado contra o câncer e outras doenças

Compartilhe

Referente o ditado “Homem não cuida da saúde” você concorda? Mas se fizermos a pergunta aos homens “Você tem seguro de vida?” Qual seria a resposta? Queremos que saiba que ter um seguro de vida + homem é uma forma de cuidar da sua família e principalmente de você. Com as coberturas adicionais você tem amparo em caso de doenças, e falaremos mais sobre isso nos textos a seguir. 

Por isso, se você quer mostrar que homem se cuida, sim, vamos te mostrar neste conteúdo que o Seguro Vida + Homem é um passo a dar nessa direção.

Coberturas flexíveis a sua escolha

Uma informação que queremos passar e lembrar é que, o seguro de vida + homem não precisa ser somente para casos de morte do segurado. Ele também funciona como apoio ainda em vida. Isso ocorre porque esse seguro possui coberturas adicionais flexíveis que garantem personalização de acordo com as escolhas de cada contrato.

Então para você ter uma ideia de como funciona, se o segurado receber um diagnóstico de câncer de próstata, ele pode solicitar parte do valor da apólice para ajudar no tratamento. Além disso, no ato da contratação, você poderá personalizar com coberturas para outras doenças: AVC, insuficiência renal, infarto, esclerose múltipla, alzheimer, parkinson, embolia pulmonar e algumas outras.

Além do mais, para os casos de morte, o futuro segurado poderá definir a porcentagem e indicar quem serão os beneficiários. Eles poderão receber uma indenização de 5 a 15 mil reais para as despesas funerárias, podendo ainda a assistência funeral, ser individual ou familiar. 

Bem completo, não é mesmo!

Importante ler: Câncer de próstata: prevenção, sintomas e tratamento

Por que é importante ter um seguro de vida?

Se você é uma pessoa que busca segurança e tranquilidade, para você e aqueles que você ama, diante de acontecimentos imprevisíveis, o Seguro de Vida + Homem te proporciona isso. Ele diminui, em caso de morte, acidente ou doenças cobertas pelo seguro, o choque financeiro ao segurado ou familiares beneficiários indicados no contrato.

Quando você tem um seguro, a qualidade de vida melhora, pois automaticamente a partir do momento que você sente que tem o amparo do seguro e sabe que seus entes amados também o tem, seu dia a dia torna-se mais tranquilo. Afinal, o futuro pode ser planejado, mas é imprevisível.

Ademais, o seguro também permite que você deixe uma reserva financeira mais acessível para seus herdeiros, dependentes ou indicados no contrato. Ele evita muita burocracia legal de testamento, pois a indenização não entra em inventário, tornando o pagamento mais simples.

Para você que já coopera no CrediSIS e ainda não tem um seguro de vida, passe na sua cooperativa e converse com o seu gerente. Agora, se você ainda não é cooperado, vá até uma de nossas cooperativas e comece a cooperar conosco, existem muitas vantagens para você.

Leia também: Seguro vida + homem: porque seu herói também precisa de proteção

E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

Assine e receba conteúdo exclusivos no seu e-mail

Siga-nos nas redes sociais

Leia também