Seguro Vida + Mulher: aconchego para toda vida

Compartilhe

O desejo de toda mulher é receber o amparo do abraço e da proteção. É exatamente isso que o Seguro Vida + Mulher oferece. Ele proporciona a segurança que a mulher precisa quando surgem aqueles momentos mais difíceis, e esses momentos nunca sabemos quando serão.

Por falar nisso, quando falamos em seguro de vida, certamente, você pensou naqueles com indenização por morte. Entretanto, o seguro vida + mulher proporciona seus benefícios para a segurada ainda em vida, diante de casos específicos. E como todo seguro de vida, também tem a indenização para família em caso de morte.

Como funciona a cobertura do seguro vida +mulher

A cobertura do seguro varia de acordo com o que você contrata, pois temos a cobertura básica e as coberturas adicionais.

Desse modo, começamos falando sobre a cobertura básica, ela inclui indenização em caso de morte para o beneficiário receber, a segurada pode receber 100% do valor contratado se tiver diagnóstico de câncer de mama, útero e ovário. Ele também reembolsa gastos com sepultamento ou oferece a prestação de serviço.

Nesse sentido, entramos agora com as coberturas adicionais que variam de acordo com o que você escolhe, ficam para escolha:

  • Pagamento do capital segurado se ocorrer invalidez permanente (causada por acidente);
  • Receber até 100% do capital para doenças sem recuperação ou reabilitação; nesse caso, que comprometa a atividade laborativa. Aqui o capital por morte torna-se antecipação especial por doença.

Além disto, existem outras coberturas adicionais que você pode adquirir, mas antes de conversar com o consultor da sua cooperativa, continue a leitura e saiba mais detalhes sobre esse seguro.

Leia também: Seguro Vida + Mulher

Existe idade apropriada e período de carência?

Quando se trata de idade apropriada, considerando as leis vigentes, não existe um limite de idade para adquirir um seguro de vida. No entanto, é comum que cada seguradora estabeleça uma faixa etária máxima para a contratação, geralmente, entre 60 e 75 anos. Ademais, temos a carência desse seguro que também varia de instituição para instituição, contudo, coloque 90 dias a partir da data de contratação. Lembrando que essas informações variam e precisam ser confirmadas com o consultor da sua cooperativa. Converse com ele, mas antes disso, temos informações importantes para te passar a seguir.

Vale a pena fazer um seguro vida + mulher?

Fazer um seguro de vida sempre vai ser uma excelente escolha quando pensamos em nossa família. Imagina a tranquilidade de saber que sua família terá apoio e não dependerá de terceiros, caso algo sério te aconteça. Ainda mais, quando você tem dependentes vulneráveis como crianças e idosos.

Além disso, para aqueles que investem e ainda não obtiveram um patrimônio capaz de arcar eventualmente com doenças ou acidentes sérios, essa é uma garantia de grande importância.

Você pode gostar de ler: Segura vida + Mulher: o seu melhor presente é o cuidado com a saúde

E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

Assine e receba conteúdo exclusivos no seu e-mail

Siga-nos nas redes sociais

Leia também