#SeguroResidencial – Por que contratar?

Compartilhe

A sua casa vai além de paredes e teto. É nela que você e sua família passam a maior parte do tempo, é o local para recarregar suas energias e relaxar. Além disso é seu bem mais precioso e valioso, afinal você trabalhou muito para conquistá-la. 

Mas, como garantir o futuro da sua casa sabendo que, com o passar do tempo, imprevistos podem surgir e ela poderá ser danificada de alguma forma? Calma, para evitar esse tipo de preocupação, listamos abaixo alguns motivos para você entender as vantagens de contratar um seguro residencial e como ele pode te ajudar nessas situações.

  • Tranquilidade

Provavelmente este é o maior motivo para a contratação de um seguro, quem não quer ter paz e tranquilidade não é mesmo? A cobertura básica de um seguro residencial já te ampara em diversos casos e garante assistências para possíveis prejuízos que a casa pode sofrer, como incêndio, explosão, implosão e fumaça. Você também fica amparado em serviços como caçamba, encanador, eletricista, chaveiro e até reparo em diversos eletrodomésticos, ficam disponíveis 24h incluindo sábados, domingos e feriados.

  • Personalização

Além das coberturas básicas, existem as coberturas adicionais que podem ser contratadas e te protegem de forma ainda mais personalizada. Assistência para reposição de vidros em caso de quebra, prejuízos que você possa ter em sua casa por conta de uma batida de carro, amparo aos itens que forem perdidos ou danificados em caso de roubo ou furto, são apenas algumas das coberturas adicionais que você pode solicitar na hora de contratar o seu seguro residencial.

  • Custo-benefício

Essa é, sem dúvidas, a melhor parte. Ao contrário do que muitos pensam, o seguro residencial é a modalidade de seguro com melhor custo benefício. Se você pensar na ampla variedade de coberturas e assistências, no valor do seu imóvel e no quanto você gastaria com a contratação de profissionais para alguns reparos, vai perceber que o valor do seguro é baixo comparado ao montante de todos os gastos citados. Vale ressaltar que você tem a opção de parcelar, facilitando ainda mais a condição de pagamento.

Conseguiu ver todas as vantagens do seguro residencial? Não perca tempo e contrate o seu agora mesmo. Afinal, sua casa merece todo cuidado e segurança.


E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

Assine e receba conteúdo exclusivos no seu e-mail

Siga-nos nas redes sociais

Leia também