Seu negócio precisa de uma maquinha de cartão

Compartilhe

E aí, como estão suas vendas neste fim de ano? Tá vendendo como gostaria? Esse é o momento de alavancar as vendas e aumentar o faturamento. E com o mercado cada vez mais competitivo é preciso sempre ter boas opções para atrair seus clientes, não só no quesito produtos, mas também nas formas de pagamento. Ter, por exemplo, a máquina de cartão, pode te ajudar a não perder uma venda, já que boa parte dos consumidores brasileiros utilizam o cartão de crédito.

Na hora de pagar por um produto, muitas pessoas optam pelo parcelamento. Um Levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), apontou que 60% dos entrevistados parcelam compras de roupas, acessórios e eletrônicos no cartão de crédito. E mesmo quando o pagamento é à vista mais uma vez o cartão entra em ação. Então já viu, a maquininha é uma das principais aliadas do seu negócio.

Com ela você:

  •  Aumenta as vendas e diminui o risco de inadimplência;
  • Oferece mais segurança para você e seu cliente. Aceitando cartão, há a redução de manuseio do dinheiro vivo e você fica mais tranquilo sabendo que o dinheiro não fica na loja, além do seu cliente também não ficar andando com dinheiro por aí; 
  • Tem o controle automatizado dos resultados. Relatórios de tudo que foi vendido e em qual modalidade (débito ou crédito);
  • Aumenta sua competitividade no mercado. A preferência dos consumidores pelo seu negócio está diretamente ligada à variedade de formas de pagamento. 

E se você está se perguntando como adquirir a maquininha, a gente responde. É muito fácil. Seja um cooperado e procure uma de nossas agências. Um colaborador vai te auxiliar a preencher um formulário com informações do seu negócio. Uma análise será feita e rapidinho você pode receber sua máquina. 

E tem mais, a maquininha  pode ser com ou sem  fio, aceita pagamento por aproximação, pode oferecer parcelamentos e recarga telefônica, além da antecipação de recebíveis. 

Viu só, quanta facilidade e benefícios?! Então, não fique desatualizado. Venha para o lado digital do pagamento e aumente seu faturamento. 


E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.

Assine e receba conteúdo exclusivos no seu e-mail

Siga-nos nas redes sociais

Leia também