Sistema CrediSIS


O Sistema de Crédito Cooperativo – CrediSIS, foi constituída em 13/08/2000 através das cooperativas singulares filiadas a CentralCredi, com intuito de promover a representação institucional, através do fomento da marca “CrediSIS”. Ao longo desses anos, suas filiadas têm apoiado o desenvolvimento de suas comunidades locais e regionais. Permitindo que um número maior de pessoas e empresas tenham as vantagens e os benefícios de ser um cooperado CrediSIS com reflexo positivo na qualidade de vida nos municípios onde atua. O cooperativismo de crédito do Sistema Credisis tem um forte compromisso com o desenvolvimento do nosso estado e da nossa região.

 

Vantagens que você não encontra em outras instituições financeiras


Hoje, milhares de associados fazem parte do Sistema Credisis.
São clientes fiéis, que conhecem muito bem as diversas vantagens oferecidas pelas cooperativas de crédito.
Para os seus cooperados, trabalhar com a cooperativa de crédito significa ganhos financeiros, economia de tempo, serviços exclusivos e algo que não se vê mais em outras instituições: o atendimento totalmente personalizado.
As cooperativas de crédito do Sistema Credisis funcionam nos mesmos moldes de uma instituição financeira comum: descontam cheques, recebem depósitos, fazem aplicações no mercado financeiro, prestam serviços de cobrança bancária, permitem saques, concedem empréstimos e realizam outros serviços.


As cooperativas têm outras vantagens ainda mais interessantes

 

Além do ambiente de amizade e do tratamento personalizado, nossos sócios são isentos de diversas taxas, recebem sobras em dinheiro e participam de todos os processos decisórios.

 

Histórias de puro empreendedorismo

 

Eles têm muitos traços em comum. Em sua maioria, nasceram ou foram criados no Paraná, oriundos de famílias de agricultores, e deixaram o plantio de café e outras culturas atrás do sonho de uma vida melhor em Rondônia. Alguns chegaram para trabalhar no segmento bancário e acabaram se tornando empresários.

Em nosso estado, chegaram na década de 1970 e, principalmente, em meados da década de 1980. Hoje, são empreendedores de sucesso, e comandam os destinos das cooperativas de crédito rural integrantes do Sistema Credisis. Sobretudo, um traço em especial os une: todos acreditam na força do cooperativismo.

Conheça um pouco mais da história de vida, trabalho e conquistas dos presidentes das singulares, que ajudam todos os dias a construir e fortalecer, a cada dia, o Sistema de Crédito Cooperativo do Noroeste Brasileiro.