Sistema CrediSIS


O Sistema Credisis foi constituído em 13 de agosto de 2000, através das cooperativas filiadas: CrediSIS CrediAri, CrediSIS Jicred, CrediSIS Leste, CrediSIS Sudoeste, com intuito de promover a representação institucional, através do fomento da marca “CrediSIS”.

Diante deste cenário o Sistema CrediSIS, vem contribuindo de forma marcante para desenvolvimento socioeconômico nos municípios e regiões em que atua, fruto da confiança dos cooperados, da dedicação e do trabalho sério de seus dirigentes.

Ao longo desses anos, suas filiadas têm apoiado o desenvolvimento de suas comunidades e regiões, permitindo que um número maior de pessoas e empresas tenham as vantagens e os benefícios de ser um cooperado CrediSIS, com reflexo positivo na qualidade de vida nos municípios onde atua.

A Cooperativa Central de Crédito Noroeste Brasileiro – CentralCredi localizada em Ji-Paraná (RO), possui 11 Cooperativas filiadas ao sistema, entre os estados de Rondônia, Acre e Pará.

As cooperativas de crédito do Sistema CrediSIS funcionam com todos os produtos e serviços de uma instituição financeira: concedemos empréstimos e financiamentos, descontamos cheques, recebemos depósitos, fazemos aplicações no mercado financeiro, prestamos serviços de cobrança bancária, fazemos seguros e muito mais.

Além do ambiente de amizade e do tratamento personalizado, nossos sócios são isentos de diversas taxas, recebem sobras dos resultados e participam de todos os processos decisórios.