fbpx

Imprensa

Acompanhe as informações sobre o CrediSIS

Digite a palavra-chave:

CrediSIS participa do Fórum de Líderes do Cooperativismo de Crédito

10ª edição do evento ocorreu nos dias 7 e 8 de março, em Foz do Iguaçu

Nos dias 7 e 8 de março, o Sistema CrediSIS marcou presença no 10º Fórum Nacional de Líderes do Cooperativismo de Crédito, em Foz do Iguaçu (PR). O evento, reconhecido como uma oportunidade de conexões entre profissionais de destaque no modelo de negócio cooperativista, ofereceu um espaço para compartilhar insights e participar de debates fundamentais sobre questões essenciais do setor financeiro cooperativo.

 

Com um foco centrado na gestão estratégica e na superação dos desafios mercadológicos, os dois dias de intensos trabalhos proporcionaram aprendizados altamente aplicáveis ao mundo do cooperativismo. Otelo Castellani Filho, vice-presidente do Sistema CrediSIS, enfatizou a importância da participação no evento.

 

“Eventos como esses são essenciais para manter-nos atualizados sobre as tendências e desafios do cooperativismo de crédito, além de proporcionar um espaço vital para compartilhar experiências e estratégias bem-sucedidas”, declarou.

 

Além do vice-presidente, estavam presentes outros membros do Sistema CrediSIS, incluindo Everaldo Moreira de Oliveira, diretor de Tecnologia; Tanã Rossi Lopes Bassegio, gerente de Crédito e Captação; Jalison Teixeira de Carvalho, coordenador de Monitoramento; e os membros do Conselho Fiscal da CrediSIS, Felipe de Abreu e Ramiro Stanley.

 

O presidente da CrediSIS JiCred, Sérgio Luiz Milani, além dos conselheiros de Administração, Nivaldo Anjos e Silva, Luiz Carlos Lyra e Weliton Freitas de Miranda; o diretor de Negócios Arlindo Butzke; o gerente Regional, Fábio Júnior, e o gerente de Crédito, Bruno Bonfim, também participaram do fórum realizado no Paraná.

Otelo Castellani Filho, vice-presidente do Sistema CrediSIS, enfatizou a importância da participação no evento

No evento, foram debatidas propostas que fortalecem as cooperativas de crédito em todo o país, além da promoção da colaboração entre as instituições.

 

“O sexto princípio do cooperativismo é a intercooperação. Ou seja, a união entre as cooperativas, visando o fortalecimento do movimento como um todo”, lembrou Otello Castellani Filho.

 

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de interagir em grupos ecléticos e dinâmicos, apresentando suas teses em reuniões, o que gerou debates estimulantes e alinhamentos valiosos. Este formato exclusivo permitiu absorver conhecimento e compartilhar percepções com profissionais seniores de diversas singulares e bandeiras.

 

Ao participar do fórum, o Sistema CrediSIS integrou um seleto grupo de líderes, proporcionando debates francos e de altíssimo nível, com foco na resolução de problemas e no compartilhamento de ideias inovadoras para o cooperativismo de crédito.