fbpx

Imprensa

Acompanhe as informações sobre o CrediSIS

Digite a palavra-chave:

O novo site CrediSIS

O CrediSIS, Sistema Cooperativo de Crédito, lança nesta segunda-feira (18) um novo site.

O novo www.credisis.com.br foi remodelado e tem um design mais interativo, dinâmico, moderno com propósitos claros: aproximar e informar os milhares de cooperados do Sistema espalhados pelos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Pará e Rondônia.

O novo layout segue o padrão da identidade visual do sistema mais dinâmico e funcional, melhorando a experiência do usuário. Além de agilidade na hora de acessar o Internet Banking e CrediSIS Cobrança,  o portfólio completo de produtos e serviços são facilmente encontrados nas abas “Para Você” e “Para Sua Empresa”.

Para os usuários que ainda não fazem parte de uma cooperativa do Sistema CrediSIS é possível dar início ao processo de abertura de conta pelo próprio site. Depois do pré-cadastro, um colaborador da agência mais próxima, entrará em contato para finalizar o processo de abertura. Ou, se preferir, com “Encontre Sua Cooperativa”, poderá localizar a cooperativa mais próxima e entrar em contato.

Por ser um site responsivo, o usuário pode acessá-los  de qualquer dispositivo sem ter qualquer prejuízo ao design da página,  pois as imagens se ajustam automaticamente ao tamanho da tela do computador, tablet ou celular.

O novo site ressalta os marcos importantes na história do sistema e também de cada singular filiada. Os relatórios de gestão e outros documentos públicos que já eram disponibilizados no site antigo, permanecem à disposição do cooperado como uma boa prática que traz clareza e transparência aos cooperados.

O novo projeto do www.credisis.com.br tem também um blog. Com atualizações periódicas oferecendo conteúdo de qualidade sobre cooperativismo e educação financeira aos usuários. E, para sempre receber os novos artigos publicados, basta assinar a newsletter.