Não sei você, mas certamente tem muita gente que faz o possível para ter tudo sempre sob controle. Só que a gente sabe que nem sempre isso é possível. Imprevistos acontecem. Assim sendo, mesmo escolhendo o melhor bairro, o melhor arquiteto e melhores materiais, não significa que sua casa estará totalmente protegida. Por isso o seguro residencial é tão importante.
Isso porque, o seguro proporciona tranquilidade que vem da garantia de proteção prestada pela seguradora contratada. Além de economia, tendo em vista que o valor investido na proteção, pode ser bem menor que o gasto que você teria se fosse arcar integralmente com os prejuízos.
Leia também: Casa protegida: cuidados durante viagem de férias
Cobertura básica do seguro residencial
A cobertura básica de um seguro residencial possui amparo em diversos casos e garante assistências para possíveis prejuízos, como incêndio, explosão, implosão e fumaça. Você também fica amparado com serviços de caçamba, encanador, eletricista, chaveiro e até reparo em diversos eletrodomésticos.
Conheça a cobertura adicional
E o que já é bom, pode ficar melhor ainda, porque é possível ir além da cobertura básica. As coberturas adicionais do seguro residencial podem ser contratadas de uma forma mais personalizada, de acordo com a sua necessidade.
Através desse adicional é possível ter assistência para reposição de vidros em caso de quebra. Bem como prejuízos que você possa ter em sua casa por conta de uma batida de carro. Além de amparo aos itens perdidos ou danificados em caso de roubo ou furto, entre outros benefícios.
Você também pode gostar: Renovação do seguro: saiba quando e como fazer
Como contratar o seguro?
Uma maneira prática e confiável de contratar o seu seguro residencial é procurando uma das cooperativas CrediSIS e conversando com um dos nossos consultores. Na unidade você será informado sobre todos os detalhes, como documentação necessária, período de cobertura, valores e forma de pagamento.
Viu só como pode ser simples deixar sua casa ainda mais segura? Certamente as coisas podem sair do seu controle, mas com o seguro residencial, os impactos desse imprevisto serão bem menores. Fica a dica!
E aí, gostou do nosso conteúdo? Assine nossa newsletter para receber em seu e-mail os próximos posts e compartilhe no WhatsApp, Facebook ou LinkedIn.